Visitas

281588
HojeHoje105
Na SemanaNa Semana289
No MêsNo Mês1546

Facebook

Home Instruções

Instruções

Todo associado deste Centro deve observar as seguintes instruções:

* Tomar água, um quarto do copo, três vezes ao dia: ao acordar, às 18 hs e ao deitar. Todos as as vezes que beber a água, antes fazer uma prece, fluí-la, elevar o pensamento a Deus, Rogério Villares e seus companheiros do espaço.

* Para melhorar as condições espirituais e merecer o auxílio dos Guias e Mestres, vendo realizado seus desejos e pedidos justos, evitar a raiva, o ódio, o medo, a inveja e demais pensamentos negativos. Não julgar e nem censurar os atos de seus semelhantes. Observar os mandamentos da lei de Deus. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

* Os atos e ações para empreendimentos na vida devem ser POSITIVOS e a confiança em si mesmo o fator decisivo para a  vitória nesses empreendimentos. Na hora da vacilação, fraqueza, desânimo, indecisão elevar o pensamento a Deus e pedir auxílio a todos os Guias e Mestres do Centro.

* Respeitar todos os credos e opiniões. Não discutir religião. Lembramos que todas as religiões reunidas conduzem a um mesmo fim: DEUS

* Abandonar os vícios e imperfeições e incentivar o mesmo entre amigos e conhecidos, sempre de uma forma cristã e humana.

* Cumprir os deveres para consigo mesmo, para com a família, a sociedade e para com Deus.

* Assistir com maior assiduidade as sessões e reuniões promovidas pelo Centro.

* Contribuir mensalmente para as despesas e manutenção do Centro, de acordo com sua possibilidade,  a partir do valor mínimo de R$50,00.

Conta Bancária do Centro

Em qualquer agência do Banco Itaú por transferência ou depósito bancário pela internet

Banco Itaú

Agência 0355

C/C: 51198-1

Centro de Irradiação Mental Tatwa "Rogério Villares"

CNPJ-04.960.908/0001-06

"Envie o comprovante do depósito por e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) e lhe será enviado um recibo de sua contribuição."