Visitas

281563
HojeHoje80
Na SemanaNa Semana264
No MêsNo Mês1521

Facebook

Home Ensinamentos

Ensinamentos - Sobre as práticas espirituais

Índice do Artigo
Ensinamentos
Sobre as religiões
Sobre o trabalho espiritual
Sobre a Vida
O que é para Nelo desenvolver a espiritualidade?
Sobre as práticas espirituais
Sobre as Práticas Terapêuticas
As Novenas
Oração do Lar
Todas as Páginas

 

Sobre as práticas espirituais

Freqüência à sessões

Nas sessões realiza-se a prática da vibração mental e comunhão de pensamento sob a direção de Nelo e dos Guias e Mestres Espirituais. Vibramos conjuntamente para os necessitados de amparo, cura, luz, esclarecimento. Doamos nossas energias para aqueles que precisam ser ajudados tanto no plano físico como no astral. Só depois formulamos nossas necessidades e mentalizamos nossos pedidos justos realizados.Com demos, tornamo-nos merecedores de receber.

A mentalização de nossos pedidos consiste em construir na mente um quadro que mostre realizado o nosso pedido. Elevamos esse quadro ao cosmo e entregamos à divina espiritualidade esperando confiantes sua realização.

Além disso, nas sessões recebemos o passe magnético que é a vibração dos guias para cada um de nós para que tenhamos saúde para o nosso corpo e paz para o nosso espírito, força e coragem para levarmos adiante nossa missão.

A freqüência às sessões é vital para o desenvolvimento cada vez maior da nossa espiritualidade e a realização de nossos pedidos, pois as mentes unidas em local e horário previamente preparados formam uma grande força e a presença dos Guias e Mestres vêm reforçar ainda mais com suas vibrações poderosas e grande amor por todos nós.

Observação: As pessoas que por fortes razões não puderem comparecer aos trabalhos espirituais do Centro podem enviar seus nomes e estes comporão uma lista que será objeto de vibrações especiais nas sessões das quartas-feiras, das 20:30 h às 20:45 h . Neste momento de Concentração a pessoa que enviou seu nome deve estar também concentrada, sintonizada com a Corrente Espiritual, com um quarto de copo de água à sua frente e fazer a mentalização de seu pedido. Tomar a água com fé na sua realização.

Concentração

É de grande importância para Nelo a prática de fazer três vezes ao dia uma prece elevando o pensamento a Deus e à corrente espiritual , Rogério Villares e seus companheiros do espaço, vibrando para todos os seres Harmonia, Amor, Verdade e Justiça.. Nesse momento colocar-se diante de um quarto de copo de água, flui-la, ou seja, impregná-la de energias positivas, curativas e tomá- la. Essas ocasiões são também propícias para alimentar o quadro mental de seu pedido realizado. Os horários mais indicados são 6 h., 18 h. e ao deitar. São momentos que Nelo chamava de Concentração por serem comuns a todos os membros do Centro que unidos em pensamento formam uma força poderosa que beneficia a todos.

A Hora X

Nelo destacava também a importância da Hora X, como ele chamava o momento fixado para o encontro espiritual com os Guias, o momento diário de prece, de oração. Essa hora é optativa e cada um fixa e mantém como um compromisso pessoal com os Guias. Ela é individual, independente dos momentos de comunhão mental com os demais membros do Centro, como foi colocado acima. É o momento de confiar à divina espiritualidade e a mais ninguém seus problemas e dificuldades e receber inspirações, orientações e graças. É também o momento de realizar mais vibrações para aqueles que você pretende ajudar.